Policial

Polícia Civil prende mulher que auxiliava universitárias no tráfico de drogas em João Neiva

Postada em:

As investigações da Delegacia de Polícia de João Neiva a cerca de duas universitárias que foram presas em flagrante no bairro Vila Nova, em João Neiva, no dia 22 de dezembro, resultaram na prisão de uma mulher de 26 anos, no bairro Floresta, no mesmo município, nessa quarta-feira (26). Ela auxiliava as universitárias na comercialização de entorpecentes, como maconha, LSD e micropontos de MD na região.

Notícia relacionada: Polícia Civil de João Neiva prende duas universitárias por tráfico de drogas

Leia também: Prefeitura de Ibiraçu recebe veículo do Governo do ES para atender Sec. de Meio Ambiente

Prefeitura de Aracruz e Governo do Estado entregam obras em Jacupemba nesta sexta-feira

Ibiraçu já está vacinando crianças de 5 a 11 anos contra Covid-19

As investigações apontaram que a detida era responsável por receber as drogas na sua residência para tentar despistar a polícia.

“As drogas eram oriundas do estado de Mato Grosso e São Paulo e, para não chamar atenção da polícia, as universitárias combinaram que ela receberia as drogas na casa dela e ficaria com parte da droga para pagamento do serviço realizado”, conta o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

O Inquérito Policial (IP) sobre o caso foi finalizado indiciando as duas universitárias, ambas de 23 anos, e a mulher de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.