Policial

Aracruz - Polícia apreende rifle e pistolas com foragido da justiça em Barra do Riacho

Postada em:

A Polícia Militar de Aracruz apreendeu armas de fogo em uma operação realizada em Barra do Riacho, no início da noite desta segunda-feira (24).

Leia também: Presos dois indivíduos passando notas falsas no comércio de Rio Bananal

Após denúncias de que uma organização criminosa, supostamente ligada ao tráfico de drogas, estaria atuando no referido distrito e intimidando moradores com armas de fogo, equipes da Polícia Militar se deslocaram até uma oficina de carros com a informação de que no local estaria escondido um foragido da justiça, conhecido como Bombinha.

Com o proprietário do estabelecimento, os militares confirmaram que João Vitor Cuzzuol Bolonese Rosa, de 22 anos, conhecido como Bombinha, estava morando há algumas semanas na casa desse cidadão.

Durante as buscas na residência, a polícia encontrou João Vitor e apreendeu um rifle.44. João Vitor informou possuir mais uma arma escondida em outro endereço na Rua Esperança. No local, os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e uma PT 58, com numeração raspada. A segunda seria de propriedade de Gahierk Aparecido Santana da Silva, de 18 anos, morador da residência.

No mesmo endereço, foram apreendidas 59 munições. João Vitor e Gahierk disseram que possuíam as armas para se defenderem de possíveis rivais. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Aracruz.