Policial

Polícia de Linhares prende homem acusado de agredir mulher física e psicologicamente

Postada em:

Policiais Civis da 16 Delegacia Regional em Linhares prenderam, nesta quarta-feira (19), um homem de 27 anos, acusado de violência física, psicológica e moral contra a própria esposa. A prisão ocorreu em uma empresa localizada no Distrito de Bebedouro, onde o acusado trabalhava.

Leia também: Cadáver é encontrado dentro de córrego em Aracruz 

Aracruz tem 98 servidores da saúde afastados por sintomas gripais

Segundo a polícia, o relacionamento entre o acusado e a vítima teve início há 11 anos e no período foram diversas as agressões, que incluem tortura psicológica, mas a mulher de 26 anos não conseguia denunciar, iniciativa que precisou ser tomada por terceiros.
 

Na última agressão denunciada, o homem teria lesionado o rosto da mulher. Ele a teria levado para um local ermo na estrada do Guaxi, de onde a mandou sair do carro dizendo que a mataria, após mandar que ela tirasse as roupas, brincos e o percing.
Ainda segundo a polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava ir ao trabalho da vítima para resolver a situação. Jogar a vítima de um prédio foi outra ameaça registrada.

 

No dia em que a vítima foi realizar o boletim de ocorrência, o suspeito tentou intimidá-la, comparecendo a Delegacia e abordando policiais civis, para que não fossem tomadas as medidas cabíveis. A Delegacia Especializada da Mulher representou pela prisão preventiva, que foi acolhida pelo Ministério Público e Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Linhares.
 

A vítima foi encaminhada ao exame de corpo e delito e, para sua proteção, precisou permanecer por um período em um abrigo de Mulheres do Espirito Santo, fora de Linhares, até a prisão do acusado.
 

Interrogado, o homem confessou que ameaçava e agredia vítima e que as discussões eram constantes causadas por traições da parte dele. O acusado foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares.