Policial

Sepultado corpo de taxista assassinado em Ibiraçu

Postada em:

Foi sepultado na manhã de hoje o corpo do taxista Estevão madeira, de 30 anos, alvejado por sete disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira, 30 de dezembro. O crime ocorreu em uma Rua projetada, na localidade de Pedro Palácios, município de Ibiraçu.

Leia também: Jovem de 18 anos leva tiro na cabeça em Fundão

O taxista foi alvejado fora do veículo, que ficou com muitas manchas de sangue na lataria. Atingido por dois tiros no braço, dois no ombro e três na cabeça, Estevão foi socorrido em uma ambulância para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Ele faleceu na manhã de ontem no Hospital São Lucas, em Vitória.
 

A Polícia Civil está investigando o crime e pede à população que colabore com as investigações passando toda e qualquer informação que possa estar relacionada ao caso.
 

As informações podem ser passadas pelo telefone 181. O sigilo é garantido.
 

Outro homicídio de taxista em Ibiraçu
Este foi o segundo homicídio de taxista em Ibiraçu no período de pouco mais de dois nos. Em 29 de maio de 2019, o também taxista Carlos Amado da Silva foi encontrado morto pouco depois das 7h da manhã. O corpo estava caído ao lado do veículo a cerca de 100 metros de uma estrada de chão que dá acesso a Aracruz e às localidades de Grapuama e Santa Rosa, a uns 12 km do Centro de Ibiraçu. 

O corpo apresentava pelo menos uma perfuração entre a orelha esquerda e a nuca, que teria sido provocada por disparo de arma de fogo. O carro em que a vítima trabalhava, um GM/ Corsa Classic, foi encontrado no local, o que poderia indicar que, assim como na morte de Estevão, a intensão do criminoso era mesmo matar e não roubar.