Policial

Polícia de Linhares procura por suspeitos de homicídios

Postada em:

Policiais Civis elucidam dois homicídios e um homicídio tentando registrados em Linhares, nas últimas semanas, e estão à procura dos autores. Os dois homicídios foram registrados na região conhecida como Pó do Shell em Linhares, no dia 16/12/2021, quando foi assassinado o adolescente Jeffsley Euflasio, 17 anos.

Leia também: João Neiva tem 18 vagas para processo seletivo do IBGE

Bandidos amarram casal de produtores rurais de Aracruz e roubam  caminhonete

Polícia Civil de João Neiva prende duas universitárias por tráfico de drogas

Ação humanitária - Vale e parceiros entregam mais de 1 milhão de cestas básicas pelo Brasil

Outro rapaz de 18 anos foi alvejado na perna direita e sobreviveu ao ferimento. Esse último tinha mandado de internação pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhado direto para o IASES.
 

Nesta semana foi assassinado Lucas Aires Afonso, 19 anos, no Bairro Novo Horizonte. Ele recebeu vários disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas morreu em um hospital de Linhares.

A Polícia Civil rapidamente elucidou os casos e conseguiu os mandados de prisão e internação dos suspeitos, que estão foragidos. Tratam-se de Edson Gabriel Souza, 18 anos, que tem diversas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, quando ainda era adolescente, além de um menor, de 16 anos, que também já foi apreendido por envolvimento com a tráfico . 

Após os crimes, os dois suspeitos fugiram da região de Linhares e são procurados pela polícia. A polícia pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois, que ligue para o tel. 181. O sigilo é garantido.