Policial

Homem drogado tenta invadir casa da mãe para matá-la em Bairro de Aracruz

Postada em:

Uma mulher desesperada acionou a polícia no início da madrugada desta terça-feira (14) gritando que alguém estaria tentando arrombar a porta da casa dela, localizada no Bairro São Francisco, em Aracruz, onde vive com três crianças.

Leia também: Cadeirante é detido com arma de fogo em Fundão

Prefeitura de Ibiraçu e Governo do ES assinam convênio para obras no acesso ao Santuário

Quando a polícia chegou, a mulher estava aos gritos de socorro. Quem tentava arrombar a porta era o próprio filho dela, um homem de 29 anos. Além de forçar a porta, ele teria ameaçado a mãe de morte e dito que dessa noite ela não passaria com vida.

Os militares o encontraram escondido sob algumas telhas de amianto, no quintal da residência. O acusado tentou fugir e chegou a cair de um muro, momento em que foi detido. Com ele a polícia apreendeu uma arma branca conhecida como chuço, normalmente feita com um pedaço de vergalhão tendo um dos lados envolvido em um pano, como se fosse um cabo. A arma normalmente é improvisada em presídios.

Não foi a primeira vez o acusado teria tentado matar a própria mãe. Segundo a vítima, ele é usuário de drogas e mora na rua. O homem foi submetido a exame de corpo de delito e levado para a Delegacia de Aracruz.