Policial

Preso suspeito de tomar moto de assalto em João Neiva

Postada em:

A Polícia Militar prendeu nesta tarde um indivíduo que seria o autor de um assalto ocorrido na manhã de hoje, na frente de uma academia no município de João Neiva.

Notícia relacionada: Bandido usa submetralhadora para roubar moto em porta de academia em João Neiva


Imagens de uma câmera de videomonitoramento foram postadas e viralizaram na internet.
 

As informações são de que o suspeito foi visto trafegando pela Rod. ES 257, que liga Ibiraçu a Aracruz e teria se assustado com a presença de policiais na região. Ele caiu com a moto roubada e machucado, correu para se esconder em uma área de mata. A tentativa foi em vão e o suspeito foi localizado, detido pelos militares e levado para a Delegacia de Aracruz.

O veículo foi recuperado
 

O assalto ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (02) na Av. Brasil, em João Neiva. Após deixar a academia, a vítima se preparava para sair com sua moto, quando viu se aproximar um criminoso com uma submetralhadora apontada em sua direção.
 

Assustado, o homem desceu do veículo e voltou para o interior da academia, enquanto o ladrão deixou o local levando a moto Honda CB 250 cilindradas, de cor branca.
 

Câmeras de videomonitoramento mostram o autor do crime na companhia de dois indivíduos na cidade de João Neiva. A Polícia Civil investiga o suposto envolvimento dos dois suspeitos no assalto.