Policial

Ex-presidiário pula em lagoa e escapa de atiradores em Aracruz

Postada em:

Um homem de 36 anos escapou de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, em Aracruz. A polícia foi acionada quando a vítima pediu ajuda em uma residência localizada em Barra do Riacho. O homem contou que andava pela Rod. ES 010, nas proximidades da fábrica de celulose, quando parou um Fiat Uno de cor branca, com 4 ocupantes que lhe ofereceram carona. Acrescentou que após contar que esteve preso por 12 anos no Estado de São Paulo, passou a ser agredido com socos no rosto e costelas.

Durante as agressões, os ocupantes do carro diziam que a vítima faria parte de uma facção criminosa do Estado de São Paulo e que estaria em Aracruz para tomar deles os pontos de vendas de drogas.

O homem foi levado para um local conhecido como Lagoa Azul e, no momento em que o grupo se descuidou enquanto conversava sobre sua execução, a vítima saiu do carro, pulou na água. Todos armados, os criminosos teriam efetuado quatro disparos na direção do homem, que não foi alvejado.

A vítima informou ainda que estava no Distrito de Barra do Riacho porque veio de carona de São Paulo com o objetivo de chegar ao Estado de Alagoas. Após contar sua versão dos fatos aos militares, a vítima foi liberada.

A polícia realizou patrulhamento na região, mas não localizou suspeitos.