Geral

Rádio Líder FM de Ibiraçu e Site Aracruz vão transmitir juntos o programa Josimar Silva

Postada em:

A Rádio Líder FM de Ibiraçu 98,5 firmou parceria com o Site Aracruz e vai transmitir o Programa Josimar Silva, que é exibido de segunda a sexta-feira na página do site no Facebook.

O acordo foi firmado pelo diretor da emissora, Antônio Climério com o jornalista Josimar Silva, proprietário do Site Aracruz e apresentador do programa.

O jornalístico continuará com foco principal nos municípios de Aracruz, Ibiraçu, Fundão, João Neiva e Linhares. Matérias policiais, reclamações das comunidades, política, esporte, cultura e muitas entrevistas fazem parte do conteúdo,

“É uma aliança que promete dar bons frutos. Nossa região é carente de programas jornalísticos de qualidade e juntos vamos contribuir para que a população de Ibiraçu fique cada vez mais bem informada. O programa vem dando certo no Site Aracruz, que é um veículo forte em toda a região, e não tenho dúvidas de que será um sucesso na Líder FM. O Josimar é muito bem-vindo à nossa casa”, afirmou Climério.

O programa foi criado no último mês de setembro como forma de comemorar os 30 anos de comunicação de Josimar Silva.

“O projeto era para fazermos apenas 15 edições, mas o programa ganhou rápida projeção e logo surgiram possibilidades de parcerias. Como precisamos de mais tempo para estudar a viabilidade da transmissão também pela rádio, fomos tocando o programa até termos segurança para fazermos o anúncio. A Líder FM é o maior veículo de comunicação mais importante de Ibiraçu e não tenho dúvidas de que tanto a emissora quanto o Site Aracruz têm muito ganhar com essa união de forças. O Antônio Climério é uma pessoa séria e só tenho a lhe agradecer por acreditar no meu trabalho”, disse o jornalista, que atuou em grandes emissoras, inclusive no maior grupo de comunicação do Espírito Santo.    

A estreia do Programa Josimar Silva na Líder FM será nesta segunda-feira, a partir das 11h da manhã e inicialmente terá 20 minutos de duração devendo ser aumentado para 30 minutos. Quem preferir, poderá continuar assistindo pela página do Site Aracruz no Facebook.