Política

Solenidade na Câmara Municipal homenageia músicos de Aracruz

Postada em:

 Aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (23), uma grande solenidade em homenagem a todos os músicos de Aracruz.

Idealizado pela vereadora Adriana Guimarães, o evento teve como mestre de cerimônia o Secretário de Turismo e Cultura (Semtur) Moisés Mercier, e diversos artistas, entre cantores, instrumentistas, Djs, duplas, grupos e bandas.

Moisés Mercier afirmou que sua pasta está de portas abertas para promover os músicos, e também falou da importância do município prestigiá-los.

“A classe musical foi uma das que mais sofreu com as restrições da pandemia. Eu mesmo articulei junto ao Governo do Estado o retorno das músicas ao vivo com a pista fechada. Somos muito sensíveis e vamos colocar nas nossas programações de natal e festas de fim de ano os músicos de Aracruz que terão prioridade”, ressaltou o secretário.  

Durante a solenidade o público pôde acompanhar diversas apresentações musicais. Ao fim das apresentações, os músicos receberam placas e certificados em homenagem pelo dia do músico, comemorado na última segunda-feira (22).