Policial

PM interrompe comemoração de aniversário com tiro ao alvo em Fundão

Postada em:

A Polícia Militar interrompeu uma farra de tiros no município de Fundão. Foi na tarde desta quinta-feira (11), em um sítio localizado no Morro do Cônsul, Distrito de Timbuí. // A polícia foi acionada por populares que ouviram vários disparos de arma de fogo. Havia informação de que trabalhadores da estação ferroviária se protegeram com medo de serem alvejados. Imagem ilustrativa

Leia também: Motorista de aplicativo é chamado para corrida e tem carro roubado em Aracruz

Comitiva capixaba chega a Dubai com missão de prospectar negócios 

Duas guarnições da PM seguiram para o sítio e lá encontraram um grupo de pessoas em volta de uma mesa, onde havia armas de fogo e munições intactas, além de cápsulas deflagradas pelo chão. Também havia um indivíduo em pé com uma arma de fogo em punho e uma chapa metálica pendurada sendo usada como alvo. Não havia nenhuma proteção que pudesse impedir a passagem de projéteis quando o atirador errava o alvo.

Na propriedade também foram encontradas bebidas alcoólicas. Os participantes do evento disseram à polícia que se tratava de uma comemoração de aniversário. Foram recolhidas seis armas de fogo, sendo 3 pistolas de calibre 380, 1 pistola 9 mm e 2 revólveres.

Quatro pessoas, que se apresentaram como proprietárias das armas, foram conduzidas à 13ª Delegacia Regional de Aracruz. Quando já se aproximavam do DPJ, um dos envolvidos se identificou como advogado. Ele tem 38 anos.