Policial

Ladrões roubam caminhonete em Fundão e abandonam veículo com revólver e mais de R$ 1 mil

Postada em:

Ladrões roubaram uma caminhonete em Fundão e abandonaram veículo sem saber que nela havia um revólver de calibre 38 e mais de mil reais em dinheiro. O fato ocorreu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (10), no Distrito de Praia Grande.  

Leia também: Prefeito Diego Krentz participa de  inauguração de subestação de energia em Ibiraçu

Previsão de mau tempo adia inauguração da 1ª Casa Azul do ES em Aracruz

O policial rodoviário aposentado, de 73 anos, estava ao lado do veículo estacionado em frente à sua residência. Ele observava uma obra que está realizando, quando foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Um dos ladrões portava uma arma de fogo, enquanto o segundo usou uma pá para ameaçar a vítima.

Após se apossarem da chave, os criminosos fugiram com a caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca. A Polícia Militar agiu rápido e seguiu para o Bairro Rio Preto passando pela estrada Grapuama /Santa Rosa. O local é conhecido como rota de fuga de veículos roubados. Em poucos minutos a caminhonete foi localizada na Rua Francisco Marin, em Rio Preto. O veículo estava trancado e não havia suspeitos por perto.

Era mesmo dia de sorte do ex-policial. Os ladrões largaram o veículo sem saber que nele havia um revólver de calibre 38 e a quantia de R$ 1 400,00.  Os criminosos levaram apenas uma aliança retirada da vítima durante o assalto.