Turismo

Atrativos capixabas são apresentados na Feira Internacional de Turismo de Gramado

Postada em:

O destino Espírito Santo está presente, até o domingo (07), na Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), no Rio Grande do Sul. Além de técnicos da Secretaria de Turismo (Setur) estarão no estande capixaba representantes de municípios e empresários. A FESTURIS é um dos principais eventos de turismo do País e reúne representantes de mais de 20 países.

 "Esta é a terceira feira nacional que o Governo do Espírito Santo, por meio da Setur, participa este ano, apresentando nosso potencial turístico, serviços e infraestrutura para bem receber o turista", afirma a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, destacando o lançamento nacional de Itaúnas e o Santuário Nacional de São José de Anchieta.
 

 "Assim como na ABAV, realizada em outubro em Fortaleza, no Ceará, agora, no Rio Grande do Sul, estamos apresentando nossos roteiros de mar a montanha, tão procurados pelos gaúchos, como também estas duas novidades", destaca Lenise Loureiro.

 A feira que está em sua 33º edição, reúne agentes de viagem, operadoras de turismo, jornalistas especializados e influencers, serviços variados que proporcionam não só apresentar nossas potencialidades como também o intercâmbio de informações e a participação em capacitações. Mais informações pelo site do evento    https://www.festurisgramado.com/