Policial

Polícia Civil de Linhares elucida homicídio de Tayrone Lyrio no Canivete

Postada em:

A Polícia Civil de Linhares concluiu as investigações do homicídio que teve como vítima o jovem Tayrone Lyrio, de 25 anos. O crime ocorreu por volta das 5h da madrugada do dia 17 de maio de 2021, em uma via pública do Bairro Canivete. 

Leia também: Moradora de Aracruz é rendida por ladrões armados e tem moto roubada

Na ocasião, um homem de 29 anos, ficou ferido, mas sobreviveu. Segundo as investigações, as duas vítimas foram surpreendidas por m indivíduo trajando roupas pretas e encapuzado, que saiu de trás de uma árvore armado e efetuou os disparos.

As vítimas correram para lados opostos e o homem de 29 anos foi alvejado nas costas e braço. Enquanto ele era socorrido, a Polícia Militar recebeu a informação de que Tayrone foi encontrado sem vida.     

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia regional de Linhares, as investigações comprovam que o crime teria sido cometido por Jonathas Lemos do Amaral, de 39 anos (foto). O acusado estava foragido do sistema carcerário e foi detido no Bairro Canivete no dia 22 de outubro de 2021.

Ainda segundo o delegado, os crimes foram motivados por desavenças ligadas ao tráfico de drogas.

Jonathas já tem outras passagens pela polícia por homicídio e agora vai responder por mais esses dois crimes. O preso se encontra na Penitenciária Regional de Linhares à disposição da justiça.