Policial

Polícia procura suspeito da morte de jovem assassinado por causa de uma pipa

Postada em:

Diogo (foto) ainda é procurado

A Polícia Civil de Linhares concluiu as investigações da morte do jovem Wellington Matos Sinza, de 19 anos, assassinado no dia 11 de junho de 2020.

Conforme o delegado Fabrício Lucindo Lima, o crime teria sido cometido Jhonny da Rocha Vicente, 20 anos, e Diogo da Rocha Vicente, de 22. A motivação teria sido um desentendimento por causa de uma pipa, informou o delegado.

O crime:

No dia 11 de junho de 2020, Wellington foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no Bairro Planalto, em Linhares. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas morreu após chegar ao hospital.

Prisão em Fundão:

Os dois suspeitos estavam sendo procurados. Na última sexta-feira, 8 de outubro, Jhonny foi preso pela Polícia Militar em Fundão, quando trafegava com uma motocicleta em atitude suspeita.

Com ele a polícia apreendeu pinos de cocaína. Com mandado de prisão em aberto, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.

A polícia ainda está à procura de Diogo da Rocha Vicente, de 22 anos, e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro dele, para ligar informar através do tel. 181. O anonimato é garantido.