Policial

Pastor de Aracruz tem carro tomado de assalto em Linhares

Postada em:

O pastor Clebson Moraes, da Igreja Assembleia de Deus Aliança Profética, de Aracruz, foi vítima de assalto na tarde desta sexta-feira (01).

De acordo com a Débora Moraes, esposa do pastor, que entrou em contato com o Site Aracruz, Clebson pegou emprestado o carro de um cunhado para ir a Linhares comprar umas revistas para as aulas da Escola Bíblica Dominical. Quando já retornava de Linhares, parou para comprar um salgado na lanchonete de um posto de combustíveis, no Distrito de Bebedouro, às margens da BR 101.

Leia também: Encontrados restos mortais em sítio de Aracruz

Quando o pastor saía do carro, dois indivíduos o abordaram e, sob a mira de um revólver, ele foi levado pelos criminosos, que o abandonaram em seguida próximo à fábrica de Weg, também em Linhares. 
 

Os ladrões fugiram levando um aparelho celular, uma carteira contendo documentos pessoais da vítima e o carro utilizado por Clebson, um Volkswagen Fox de cor preta e placas e placas MSN 8113. No veículo, que não era do pastor e não tem seguro, estavam as mais de 30 revistas compradas para a igreja.
 

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser passada à polícia através do tel. 181. Não é preciso se identificar.

Informações como esta, você acompanha no Programa Josimar Silva, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11 horas, na página do Site Aracruz, no facebook. Curta a página e seja notificado sempre que o programa entrar no ar.