Policial

Preso em João Neiva foragido de operação realizada na Grande Vitória

Postada em:

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de João Neiva, resultou na prisão de um foragido da Operação Sicário, deflagrada na Grande Vitória, e que na última sexta-feira (17) prendeu 16 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles também teriam ordenado ou participado de ataques na região metropolitana, onde foram registrados diversos confrontos entre gangues de traficantes.

Leia também: Agência do Sine da Sede de Aracruz tem novo endereço

Portocel realiza operação inédita de embarque de bobinas de papel

Suzano alcança 975 mil hectares de áreas destinadas à conservação

Audiência Pública - Estudo de Impacto de Vizinhança do loteamento a ser implantado em Jacupemba

Alguns suspeitos permaneciam foragidos, dentre eles G.P.C, de 30 anos, detido no Centro de João Neiva. G, que não teve seu nome divulgado pela polícia, é apontado como responsável por alguns pontos de drogas no Município de Serra.
 

Segundo o delegado de João Neiva, Leandro Sperandio, que atendeu à reportagem do Site Aracruz, G. já esteve preso por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte de armas.


“A princípio, o detido não cometia crimes em Joao Neiva, mas tinha endereço no município e foi rapidamente localizado após trocas de informações com o setor de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Vitoria)”, concluiu Sperandio.
 

O delegado não deu maiores informações sobre as investigações, que ainda estão em curso e sob sigilo.