Geral

Prefeitura de Aracruz realiza leilão on-line no próximo dia 27

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Suprimentos (Semsu), vai realizar o Leilão Público Nº 002/2021 de 26 itens (automóveis e sucatas diversos), no dia 27 de setembro, às 13 horas, somente na modalidade on-line (eletrônico). Devido à pandemia, não haverá lance presencial. 

Na ocasião, serão leiloados itens da gerência de Patrimônio (Semsu) e das secretarias de Saúde (Semsa), de Meio Ambiente (Semam), de Educação (Semed) e de Transportes e Serviços Públicos (Setrans), no estado de conservação em que se encontram. Os interessados em participar do leilão devem estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra). Menores de 18 anos, com exceção dos emancipados, e funcionários do município não serão admitidos a participar deste leilão. 

Para participar do leilão, é necessário preencher o cadastro no portal Beedz (http://www.beedz.com.br), em até 48 horas antes da realização da licitação, e atender as exigências.  

“A nossa expectativa é de arrecadarmos, no mínimo, um pouco mais de R$105 mil com o leilão, podendo, esse valor, aumentar várias vezes, conforme a oferta de lances, diminuindo, assim, a baixa patrimonial dos bens inservíveis e sucatas. Ao final, conseguiremos recursos para investir em ações e melhorar a qualidade de vida da população”, disse o secretário da pasta, Marcelo Rodrigues de Oliveira.

Visitas e Retiradas

Àqueles que se interessarem em vistoriar os bens, devem entrar em contato com os setores responsáveis (gerência de Patrimônio e Patrimônio da Semsa) para realizar o agendamento com antecedência de 48 horas. Já para efetuar a retirada, o comprador deverá agendar data e horário junto ao município. 

Contato (visita e retirada): Gerência de Patrimônio (Lotes da Semsu, Semed e Semam), pelo telefone (27) 3270-7078 ramal 1708 ou 1709 ou Patrimônio da Saúde (Lotes da Semsa), pelo telefone (27) 3270 - 7444 – servidor Neemias.

Clique aqui e confira o Edital.