Economia

João Neiva - Beneficiários do "ES Solidário" ainda precisam entregar documentos para receber benefíc

Postada em:

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), informa a lista com os nomes das pessoas contempladas com os auxílios “ES Solidário”, do Governo do Espírito Santo, “Auxílio Municipal”, da PMJN, e “Cartão Vale”, da Vale, que não conseguiram retirar os cartões nos dias agendados ou que ainda não entregaram todos os documentos necessários.

A Semtades explicou que estes cidadãos podem, infelizmente, perder os auxílios. “Pedimos que espalhem a notícia para que assim essas pessoas sejam avisadas”, salienta a secretária Eni Martins de Araujo Del Pupo.

Os beneficiários do “ES Solidário” deverão comparecer ao banco Banestes para retirar o cartão. Já os favorecidos do “Auxílio Municipal” devem entregar os documentos restantes até o próximo dia 03 de setembro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua Sete de Setembro, 132, Centro. Os documentos referentes ao “Cartão Vale” devem ser entregues na Semtades, situada na rua Pedro Zangrande, 125, Centro, também até o dia 03.

Clique no link https://www.joaoneiva.es.gov.br/uploads/files/noticias/lista-de-beneficiarios---es-vale--municipal.pdf e confira a lista com os nomes. 

A secretária acentua, ainda, que é importante que o contemplado, se possível, compareça ao banco, ao CRAS e à Semtades sozinho, evitando aglomerações.

Eni destaca que Governo Estadual prorrogou por três meses o pagamento do auxílio “ES Solidário”. Serão parcelas de R$ 200,00 cada uma, sendo que o pagamento se dará através do cartão que já foi entregue as pessoas.