Policial

João Neiva - PRF apreende 630 kg de maconha e suspeito defeca nas calças

Postada em:

Motorista receberia R$ 5 mil para levar a carga de Minas Gerais para Vitória  

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 630 kg de maconha durante operação realizada na madrugada desta quarta-feira (08), no Município de João Neiva. A apreensão ocorreu por volta às 02:20h no km 203 da BR 101, quando federais abordaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cabine dupla. A droga, em tabletes, estava acondicionada na carroceria e em toda a parte traseira da cabine. Imagem ilustrativa

Sob o tapete do banco do carona, a polícia encontrou uma pistola de calibre 380 com 2 carregadores contendo 34 munições.

O motorista afirmou que pegou a carga no Estado de Minas Gerais e que receberia a quantia R$ 5 mil para transportá-la até Vitória-ES.

No momento da abordagem à caminhonete, o motorista de um Honda Civic teria se assustado com a polícia. Após receber ordem de parada alguns quilômetros à frente, ele teria ficado muito nervoso e apagado inúmeras mensagens do celular.

Um policial se apressou em tomar o aparelho das mãos do suspeito para evitar que mensagens comprometedoras fossem perdidas. Logo após a disputa pelo celular, o suspeito foi algemado e defecou nas próprias calças.