Policial

Indivíduos tentam roubar carro para praticar crimes e acabam detidos pela PM de Aracruz  

Postada em:

Polícia Militar de Aracruz apreendeu dois menores e conduziu um jovem após uma tentativa de assalto a um motorista, na noite desta segunda-feira (12).

Por volta das 21h, um homem trafegava pela Rua dos Estudantes, próximo à Praça do Bairro Jardins, os três indivíduos teriam usado uma arma de fogo na tentativa de tomar de assalto um o veículo da vítima. Ao perceber a ameaça, o condutor acelerou o carro e minutos depois acionou a polícia. Militares seguiram até o local indicado e encontraram três indivíduos, sendo que um deles tinha cabelo amarelo e usava camisa de um clube de futebol, batendo com as características passadas  pela vítima.

Leia também: Prouni - Começam hoje as inscrições

Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar o auxílio emergencial

Acompanhe aqui:

CPI da Pandemia ouve Emanuela Medrades, diretora técnica da Precisa Medicamentos

Durante a abordagem, os policiais apreenderam dois simulacros de armas de fogo nas cinturas dos menores de 15 e 17 anos. Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que o adolescente de 17 anos é foragido do IASES de Cariacica.

Os dos menores e o jovem de 20 anos afirmaram ser moradores de Barra do Riacho e teriam confessado que pretendiam roubar um veículo, escondê-lo por uma noite e usá-lo na prática de assaltos no dia seguinte.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Aracruz.