Trânsito

Ciclista morto em acidente na tarde desta segunda feira tinha 15 anos

Postada em:

O ciclista que morreu após uma choque com uma Van na tarde desta segunda feira (11), no Bairro de Fátima, Aracruz, foi identificado como Wagner Almeida, de 15 anos. Em contado com o Site Aracruz, o advogado A.C. que defende o motorista, seu cliente deixou o local do acidente, mas seguiu direto para a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e passou todas as informações necessárias. O advogado acrescentou que seu cliente procedeu dessa forma temendo ser agredido após algumas pessoas se mostrarem exaltadas logo após o acidente.

De acordo com as informações passadas pelo motorista, ele fez de tudo para evitar o choque. Segundo o advogado, seu cliente trafegava pela Rua (Demócrito Moreira) quando três ciclistas saíram de uma pequena estrada pedalando e entraram na rua repentinamente em velocidade. O motorista da Van ainda teria desviado dos dois primeiros ciclistas, mas teria sido atingido na lateral por Wagner.

Para evitar qualquer possibilidade de violência, o advogado pediu para que o nome de seu cliente fosse preservado.

O acidente ocorreu por volta das 14h, no Bairro de Fátima. O Corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas a equipe já encontrou a vítima sem sinais vitais.