Solidariedade

Prefeitura de João Neiva realiza “Campanha do Agasalho 2021”

Postada em:

A Prefeitura de João Neiva está realizando a “Campanha do Agasalho 2021”. O objetivo é recolher roupas de frio e cobertores para as pessoas que deles necessitam. As doações da campanha que tem como lema ‘Toda roupa tem uma história, escolha um final feliz para ela’ podem ser efetuadas em todas as Unidades de Saúde da cidade, de 7 às 16h30, durante todo o inverno.

Leia também: Empresário doa à prefeitura de Aracruz área que poderá fazer parte de parque verde

Em João Neiva as temperaturas já chegaram a 10º. “Infelizmente tem muita gente que não possui um agasalho quentinho para se aquecer nessa época do ano. Vamos doar, pois o frio dói. Vamos destinar as roupas que não usamos para quem mais precisa, afinal toda roupa tem uma história, escolha um final feliz para ela”, diz a servidora da prefeitura Eliani Rossoni.

 

Campanha de alimentos e itens de limpeza

Além da campanha de agasalho a prefeitura também está executando a Campanha “Enquanto sou cuidado, cuido do outro”, cujo objetivo é a doação de alimentos não perecíveis e itens de limpeza durante o período de vacinação contra a Covid-19, com a finalidade de amparar as famílias em condições de vulnerabilidade socioeconômica decorrente dos efeitos da pandemia.

O recolhimento dos produtos acontece durante a aplicação das doses, e também na Semtades, de 7 às 12h, de segunda a sexta, na rua Pedro Zangrande, nº 125, Centro, ou nas Unidades de Saúde do município, de 7 às 16h30, também de segunda a sexta-feira.