Policial

Polícia Civil de João Neiva prende acusado de homicídio foragido da justiça pernambucana

Postada em:

A Polícia Civil de João Neiva prendeu, nesta quarta-feira (07), um foragido da justiça pernambucana. Condenado por roubo, homicídio, porte de arma e incêndio, Marivaldo Inácio Miranda, de 47 anos, vivia como andarilho em João Neiva e também já viveu nas ruas de Aracruz, São Mateus e Serra.

Leia também: São Paulo supera Inter no Beira-Rio e vence primeira no Brasileiro

A abordagem ao foragido se deu durante um trabalho realizado entre a Policia Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social, que teve início após o aumento no número de ocorrências envolvendo moradores de rua no município. Pare do trabalho é identificar pessoas em situação de rua.

Ao ser abordado, o foragido usou um nome falso e alegou ter perdido seus documentos. Foi na delegacia, para onde foi conduzido para registrar a perda de seus documentos, que Marivaldo teve sua verdadeira identidade descoberta. A polícia realizou um trabalho de pesquisa e, junto ao sistema prisional de Pernambuco e à Polícia Civil daquele Estado, descobriu trata-se de um condenado por crimes diversos.      

De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, Marinaldo veio para o Espírito Santo há 3 anos após fugir da justiça pernambucana. Naquele estado, ele chegou a ficar preso por 16 anos.  

O preso foi levado para o Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares, onde Secretaria de Justiça providencie sua transferência para Pernambuco.