Cultura

“Safadin” grava CD ao vivo em Barra do Sahy neste sábado

Postada em:

Dando seqüência à série de shows do Verão Aracruz, neste sábado (09) será a vez de Felipe Fantin, o “Safadin”, agitar a galera em Barra do Sahy.

Em entrevista ao Site Aracruz, nesta sexta feira, o cantor adiantou que durante o show vai gravar seu primeiro CD promocional de 2016, que terá cinco faixas, dentre elas, a nova música de trabalho "Se não fosse amor" e "Ei mãe”, que já está na boca da galera.

“Tenho certeza que com a energia do público de Aracruz a gravação do CD vai ser um sucesso!”, disse Fantin.

Durante o show, o “Safadin” ainda terá no repertório músicas nordestinas, hits muito executados nas rádios e é claro que não vão faltar sucessos de Wesley Safadão, que deu a Fantin o apelido de “Safadin”.

“Vamos tocar também um pouco do repertório que preparamos para o carnaval desse ano”, acrescentou.

Felipe Fantin vem atravessando um momento muito bom em sua carreira. Recentemente o cantor abriu um show de Wesley Safadão durante um festival de arrocha realizado em Linhares. Ao ver o corte de cabelo do capixaba no estilo do seu, Safadão chamou Felipe de Safadin e desde então o linharense adotou o apelido. Safadinho agora vem ganhando maior visibilidade e aumentando o número de compromissos. É bom lembrar que o apelido só caiu bem graças ao talento de Fantin.

O show do "Safadin" em Barra do Sahy acontece a partir das 23h.