Geral

Prefeitura de Aracruz doa terreno para Estado construir quadra poliesportiva em Jacupemba

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz realizou a doação de um lote, localizado ao lado da escola E.E.E.F.M. Dylio Penedo, em Jacupemba, para que o Governo do Espírito Santo construa uma quadra poliesportiva no local e atenda os alunos da Rede Estadual de Ensino. O lote possui 1.511,47m² (um mil, quinhentos e onze metros e quarenta e sete centímetros quadrados) e a obra será de responsabilidade do Estado. 

Leia também: Jogo de baralho valendo dinheiro termina com  briga e polícia em Aracruz

Últimos dias para cidadãos de João Neiva retirarem o cartão “ES Solidário”

Covid -Ibiraçu está entre as cidades com Alto Risco 


“Com a aprovação da Câmara Municipal, conseguimos realizar a doação do terreno para que o Governo do Estado faça a construção da quadra poliesportiva e assim, beneficie os alunos que há anos esperam o espaço para realizarem suas atividades. Investir em educação é primordial para que nossas crianças possam aprender com qualidade”, destaca o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.


De acordo com o vice-prefeito, Beto Vieira, a parceria com o Governo do Estado beneficia ainda mais os moradores do distrito que esperavam há tempos pela construção do espaço. “Em breve os alunos da escola Dylio Penedo contarão com um espaço para realizarem suas atividades, tudo isso graças a parceria do executivo com o Governo do Estado. Trabalhamos para que nossa gente possa ter qualidade de vida e segurança”.