Policial

Aracruz - Mulher é conduzida acusada de esfaquear companheiro e atear fogo no carro dele

Postada em:

O desentendimento entre um casal terminou com um homem esfaqueado e um carro incendiado na noite desta quinta-feira (03), no Bairro Decarli, em Aracruz.

Leia também: Feriado com motos furtadas em Aracruz e João Neiva

Por volta das 22h, a vítima, de idade não informada, chegou à Delegacia com a cabeça toda ensanguentada e foi levada por policiais ao Pronto Socorro do Bairro Vila Rica. Enquanto o homem era socorrido, a acusada, uma mulher de 24 anos, com o joelho machucado, foi abordada por militares na rua da Delegacia e conduzida até o delegado para esclarecimento dos fatos.
 

De acordo com a vítima, o motivo do desentendimento foi que ele queria sair de carro com um amigo do qual a acusada não gosta. Após o desentendimento entre o casal, a mulher teria dito que a chave do carro estaria na ignição.

Quando o homem entrou no carro, ela já estaria no banco do carona. Ao abaixar a cabeça para conferir se a chave estava mesmo na ignição, a companheira teria desferido uma facada na nuca dele. O homem ainda afirmou que, após correr juntamente com o colega, teria visto quando a mulher jogou um pano com gasolina dentro carro e ateou fogo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas, mas o carro foi totalmente queimado.