Policial

Mulher tem casa invadida e mãos e pernas amarradas em Aracruz

Postada em:

Uma mulher de 45 anos teve sua residência invadida enquanto dormia na madrugada desta terça-feira (01). O fato ocorreu na Rua João Pereira Rocha, Bairro Itaputera. A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar no endereço, encontrou a vítima no chão de um quarto, com pés e mãos amarrados com fios de cobre. No pescoço a mulher tinha um arame amarrado. Havia óleo no chão e um isqueiro próximo a porta do quarto. Imagem ilustrativa

Leia também: Colisão entre moto e automóvel deixa uma pessoa morta e outra ferida na ES 010, em Aracruz

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória a partir de hoje

Libertada das amarras pelos policiais, a vítima apresentava hematomas nas pernas, braços e pescoço.  Ela foi levada ao Hospital São Camilo para atendimento médico.

Posteriormente, na delegacia de polícia, a mulher disse que usa medicamento para dormir, mas que sentiu quando alguém amarrou suas pernas e braços, além de colocar uma meia em sua boca e enrolar seu pescoço com um arame. Apesar de notar a presença de alguém, a vítima não conseguiu identificar o suposto invasor. Em determinado momento, ela conseguiu retirar a meia da boca e gritar por socorro.  

Os militares não encontraram sinais de arrombamento na residência. A porta de entrada da casa estava presa por pregos e não foram furtados objetos do interior da residência.

A Polícia Civil investiga o caso.