Cidades

Prefeitura de João Neiva entrega escavadeira hidráulica para serviços na zona rural

Postada em:

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), entregará hoje (28) uma escavadeira hidráulica para a realização de trabalhos na zona rural do município, levando benefícios ao homem do campo.

Leia também: Aulas presenciais da rede municipal de Aracruz serão retomadas na segunda-feira

Confira o funcionamento do Detran|ES no feriado de Corpus Christi

Majeski pede reforço da fiscalização após aumento de 462% no desmatamento da Mata Atlântica no ES

A solenidade de entrega tem início previsto para as 15h, no Mercado Municipal, ao lado da sede da prefeitura, aonde o prefeito Paulo Sergio Micula e o vice Renan Patuzzo receberão o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto e o deputado estadual Vandinho Leite.
 

A agricultura é um setor importantíssimo na geração de emprego e renda do município de João Neiva e certamente o equipamento será de grande importância para os agricultores e cidadãos do campo. “Investir no campo é ajudar a alavancar a economia da cidade”, ressalta o prefeito.
 

Dentre suas muitas utilidades, a máquina executa a construção de caixa seca, auxilia na construção de barragens, na reabertura de estradas e na limpeza de córregos. “A máquina, que é nova, tem um rendimento muito maior no trabalho que realiza, além de fazer o serviço com mais eficiência e rapidez que outros equipamentos. Com certeza ela só tem a contribuir na zona rural”, enfatiza o secretário da Semag Danilo Sanson.