Cidades

Diário Oficial do Estado publica edital para Construção do DPJ de Aracruz

Postada em:

Área de 3.575 m² que receberá o DPJ. Ela está situada na avenida Castelo Branco, bairro Bela Vista, ao lado da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros

 

O Diário Oficial do Estado publicou na última terça-feira (20/04), o edital do Contrato 18/2021 para as obras da nova sede do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Aracruz. O município já havia feito a doação de uma área de 3.575 m² na avenida Castelo Branco, bairro Bela Vista, ao lado da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros.

Leia também: Mais de 2500 famílias de Aracruz serão beneficiadas com cartão ES Solidário

Saiba como solicitar crédito emergencial do Fundo de Proteção ao Emprego

Covid 19 - Aracruz, Vitória, JN, Linhares e outros 21 município capixabas saem do Risco Extremo

No dia 28 de janeiro, o prefeito Dr. Coutinho recebeu o Governador Renato Casagrande para assinar a ordem de serviço e visitar o local que receberá o empreendimento. Na ocasião, o chefe do executivo municipal agradeceu a parceria com o governo do Estado. “Minha palavra é de gratidão, pois estamos vendo o sonho da construção dessa delegacia em Aracruz ser realizado. Só tenho a agradecer pelos investimentos do Estado em nosso município”, ressaltou.

O projeto arquitetônico foi elaborado com uma área total construída de 1.119,14 m², composta de dois andares, sendo a empresa responsável a Ativa Construções Incorporações. A obra foi licitada por R$ 3.952.358,51, e o prazo de conclusão é de 900 dias, sendo que o novo DPJ contará com serviços de perícia criminal e Médico Legal, que são atualmente realizados na capital Vitória e em Linhares.