Educação

OSCs poderão se candidatar para gerir CR da Juventude em Aracruz

Postada em:


Governo do ES pretende implantar projeto em Jacupemba


O Governo do Estado, por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), publicou, no Diário Oficial do Estado, a Manifestação de Interesse da Seleção Baseada em Qualidade e Custo nº 003/2021. O objetivo é selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para implantar e gerir um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no município de Aracruz. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Cão farejador Baruck: Denarc de Aracruz ganha novo integrante

Casagrande entrega carta dos Governadores pelo Clima para o presidente dos EUA

Qualificar ES abre oportunidades de formação para pessoas com graduação

O CRJ deve oferecer, aos jovens, atividades formativas em cultura cidadã e direitos humanos; cultura esporte, educação e lazer, além de formação para o trabalho e estágios.
 

Com a implantação de 14 (quatorze) Centros de Referência das Juventudes (CRJs), nos municípios que compõem o Projeto Estado Presente, o Governo do ES visa reduzir as taxas de criminalidade no ES.
 

Poderão participar todas as OSC's de países de origem que forem elegíveis, segundo o estabelecido nessas políticas.
A Organização será selecionada de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores e financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

A manifestação de interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitações.ugp@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões - “Comissão Julgadora - SEDH”), até o próximo dia 30 de abril.
 

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.