Policial

Polícia de João Neiva estoura boca de fumo, apreende drogas e prende três pessoas

Postada em:

Droga apreendida foi comprada por R$ 2.600,00

A Polícia Militar de João Neiva estourou uma boca de fumo na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Monte Líbano. Pouco antes da meia noite, após receber informações sobre o embalo de drogas em uma residência localizada a uma Rua Projetada, uma guarnição da PM seguiu até o local e constatou o fato.

Leia também: Outra pandemia assusta as famílias brasileiras: a da fome!

Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes

Na casa os militares encontraram um jovem cortando uma pedra de crack que estava sendo dividida em tamanhos menores para comercialização. A pedra maior pesava cerca de 50 gramas e, além dela, a polícia aprendeu no local outras 175 pedras da mesma droga.

Os militares também apreenderam uma sacola contendo pinos utilizados para embalo da droga, além de frascos para loló, gilete e uma balança de precisão. Esse material foi encontrado a cerca de 50 metros da residência e teria sido enterrado pelos envolvidos.

Entre eles estavam G.V.G., de 19 anos. Ele já tem passagem por tráfico de drogas, porte de arma e homicídio ocorrido no Bairro Crubixa pela disputa do tráfico local.

 O jovem de iniciais E.O., 27 anos, possui passagem por tráfico de drogas. Já o adolescente de 15 anos foi apreendido pela terceira vez, no mesmo bairro, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O adolescente afirmou que comprou a droga em Vitória pelo valor de R$ 2.600,00.

Todos os envolvidos , além de outros 2 homens que dormiam na residência, foram conduzidos para a Delegacia de Aracruz.