Policial

Jovem mata tio a facadas em João Neiva

Postada em:

Uma briga de família terminou em tragédia, na noite desta segunda-feira (29), no município de João Neiva, norte do Espírito Santo. Um jovem matou o próprio tio a facadas após um desentendimento entre os dois. O fato ocorreu pouco antes das 23 horas na Rua Ivair Rodrigues, Bairro Santo Afonso e a vítima foi identificada como Oldair José Piffer, de 45 anos. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Criminosos armados invadem residência e tentam matar adolescente em Aracruz

Programa Emprega Mais: Prefeitura de Aracruz incentiva a qualificação profissional

De acordo com informações apuradas pelo Site Aracruz junto a uma fonte, o autor, identificado como Carlos Daniel Barcelos Piffer, de 19 anos, contou que era comum a vítima lhe fazer ameaças e que ontem o tio o teria agredido. Carlos Daniel então teria desferido várias facadas na vítima, mas não soube precisar quantas.

Toda a confusão ocorreu na presença do irmão da vítima (pai do acusado) e da mãe (avó do acusado), que ficou ferida em um dos braços ao tentar separar a briga. Ela foi socorrida em uma ambulância para o hospital de João Neiva.
 

Todo ensanguentado, o acusado foi detido ainda no local do homicídio. Próximo ao corpo foram encontradas duas facas que teriam sido usadas no crime, além de um facão que Carlos Daniel teria ido buscar em casa antes de ter a certeza de que seu tio já estava morto. O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Aracruz com o acusado. Imagem ilustrativa

Testemunhas informaram à polícia que o motivo do desentendimento foi que Carlos Daniel estaria fazendo fotos da casa do tio, que não gostou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de João Neiva.