Geral

Prefeitura de Aracruz busca viabilizar agência dos Correios para Jacupemba

Postada em:

Visando diminuir as dificuldades com o serviço postal na cidade, o vice-prefeito de Aracruz Beto Vieira junto ao secretário de Administração e Recursos Humanos (Semad), Marcus Vinícius Souza Coelho se reuniram nessa quinta-feira (04/03), com o representante dos Correios, Alexandre Braga para viabilizar uma agência da repartição pública no distrito de Jacupemba. Também participaram da reunião os vereadores Bibi Rossato e Carlos Paim e a subsecretária da Semad, Daniela Dantas Cavalheri Eller.

Leia também: Governo do Estado da início ao funcionamento das bases do SAMU em Aracruz e região

Beto Vieira explicou que o objetivo da gestão é atender da melhor maneira possível a população de Jacupemba em suas necessidades e nesse caso com relação aos Correios, que vai desde o recebimento mais simples de uma carta normal como a compra e entrega de um produto ou uma encomenda, além de levarmos em consideração que o distrito está instalado em uma região do município que mantém de forma destacada o viés econômico de Aracruz.

O secretário da Semad destacou que a administração vai seguir com a política de descentralização, valorizando as comunidades do interior. “O serviço dos Correios é fundamental para os moradores de Jacupemba, com grande distância da sede da cidade. Já estamos procurando o imóvel no distrito e ao encontrar o local apropriado só dependerá dos Correios a sua implantação em Jacupemba”.