Policial

Ladrões assaltam duas residências em João Neiva e fogem em veículo roubado

Postada em:

Ladrões assaltaram duas residências no Município de João Neiva na tarde desta quarta-feira (24). A ação dos criminosos ocorreu pouco antes das 17 horas em um condomínio localizado no Bairro Santa Luzia.

Leia também: Ladrão usa faca para assaltar loja de celulares no Centro de Aracruz

Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro

Economia Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje

Suzano promove live sobre inclusão no universo corporativo

 

Na primeira residência, um servente de pedreiro foi rendido por quatro indivíduos ao sair do quintal para pegar areia. Pelo menos um dos criminosos empunhava uma arma de fogo e obrigou o trabalhador a entrar no quintal, onde o sogro dele, com quem trabalhava, também foi rendido.
 

Minutos depois a proprietária, que havia saído, chegou à residência e foi surpreendida pelos bandidos. A todo momento as vítimas eram ameaçadas de morte para que não olhassem para os criminosos.
 

Em certo momento dois dos invasores pularam o muro que dava acesso a uma casa vinha e poucos minutos depois entraram na garagem da primeira casa com um veículo KIA Sportage, que roubaram. No carro foram colocados dinheiro, joias e um televisor pertencentes à primeira residência.
 

Antes de deixarem o local, os criminosos prenderam as vítimas no porão da casa. No imóvel vizinho onde roubaram o carro, os bandidos se apossaram também dois celulares, um notebook e um televisor. A dona da casa e um filho dela foram ameaçados com arma de fogo e, assim como na outra casa, foram trancados no porão.
 

O Kia Sportage roubado é de cor prata e placas placa ODR-1687. Quem souber do paradeiro do veículo pode informar à polícia através do telefone 181. Não é preciso se identificar. Possíveis imagens de uma câmera existente em frente aos imóveis podem ajudar a polícia a identificar os assaltantes.