Policial

Morre homem de 75 anos esfaqueado por companheira em Fundão

Postada em:

Atualizada às 17h38min

Morreu na noite desta terça-feira (23) o senhor Zelso Galimberti, de 75 anos, que teria sido esfaqueado pela companheira dele na última sexta-feira (19), no Município de Fundão. O crime teria ocorrido em um sítio localizado às margens da Rodovia ES – 010, no Distrito de Praia Grande, em Fundão, onde residia a vítima. Imagem ilustrativa

Leia também: Covid 19 – Dr. Coutinho, prefeito de Aracruz,  apresenta melhoras

Governo do Estado se reúne com novas empresas de gás e petróleo que vão operar no Espírito Santo

O Site Aracruz teve acesso a informações de que pouco antes das 5h30 da madrugada, uma filha da vítima recebeu um telefonema do pai pedindo ajuda, pois, teria levado uma facada. Ele disse que estava perdendo muito sangue. A filha e um genro foram imediatamente socorrer a vítima. Ainda consciente, o senhor Zelso informou que teria sido esfaqueado por sua companheira, identificada como Ana Carolina ferreira, de 18 anos. Ela fugiu do local após o crime, mas foi detida temporariamente na noite de ontem e ficará detida por pelo menos 30 dias.

A vítima foi levada em um carro particular para o Hospital Meridional, em Cariacica, também na Grande Vitória, onde Zelso ficou internado até a noite de ontem, quando foi a óbito.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Fundão. O delegado responsável é o Dr. Leandro Sperandio, que momentaneamente responde pelo município, além de acumular as delegacias de Ibiraçu e João Neiva. Sperandio tem prazo de 30 dias para encerrar o inquérito.