Policial

Aracruz - Após perseguição, polícia recupera veículo tomado de assalto em Ibiraçu

Postada em:

A Polícia Militar recuperou um carro tomado de assalto na tarde desta quinta-feira (18), em Ibiraçu. O crime foi praticado por três ou quatro indivíduos, que renderam a vítima fugiram com o veículo GM/Ônix, de cor cinza escuro, em direção ao Município de Aracruz. Outro carro usado pelos bandidos seguiu pelo mesmo trajeto.
 

Após uma rápida comunicação entre as polícias dos dois municípios, policiais de Aracruz tentaram interceptar os criminosos na estrada da localidade de Picuã e seguiram no sentido Ibiraçu.
 

Ao cruzarem com os militares, os criminosos desrespeitaram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição policial no sentido Santa Rosa, em Aracruz. Em alta velocidade, o condutor do carro roubado perdeu o controle e rodou, ficando com o veículo atravessado na pista entre Grapuama e Santa Rosa. Ele ainda tentou acelerar novamente ao ver a aproximação da polícia, mas as avarias já não permitiram a fuga.
 

O condutor, de iniciais A.P.B.S., de idade não informada, confirmou que o GM/ Ônix havia sido roubado por ele e outros dois comparsas, que conseguiram fugir em um veículo de cor escura.
 

O detido vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e Militar de Ibiraçu, desde o mês de janeiro deste ano.