Geral

Projeto do Mutirão FC leva monitoramento para praça de Ibiraçu

Postada em:

A Praça Dilson Morares, no bairro Elias Bragatto, em Ibiraçu, conta desde a última terça-feira 12 com oito câmeras de monitoramento, instaladas por iniciativa do time de futebol da comunidade, o Mutirão FC, que desenvolveu o projeto “Olho de Tandera” a fim de incentivar a conservação do patrimônio público.

Leia também: Ladrões abastecem veículo e assaltam posto de combustíveis em Aracruz

 

Homem e mulher são assaltados na chegada ao trabalho em Praia Formosa



“É um sonho realizado em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Elias Bragatto, Prefeitura e Câmara de Ibiraçu”, diz Dilson Moraes Junior, presidente do Mutirão FC, acrescentando que moradores e patrocinadores também abraçaram o projeto inédito no município.

As oito câmeras foram instaladas em torno da Praça Saudável e do Campo Bom de Bola II. “Elas trazem percepção de segurança e conforto para que toda população possa usufruir desses equipamentos públicos de maneira correta e sustentável”, enfatizou Dilson Moraes Junior.

O presidente do Mutirão FC ainda ressaltou que pelo fato de o  time não ter participado de competições no ano passado em decorrência da pandemia do coronavírus, foi possível reverter as economias e recursos de seus patrocinadores oficiais para o projeto “Olho de Tandera”.