Policial

Homem é executado com 11 tiros em Aracruz

Postada em:

Um homem foi executado na noite desta sexta-feira (18), no Bairro Nova Santa Cruz, Distrito de Santa Cruz, em Aracruz, norte do ES. Foi pouco antes da 00h00.

Leia também: Procurador da Câmara Municipal de Santa Teresa é preso pela Polícia Civil

Aleandro Silva Santos, de 25 anos, como a vítima foi identificada, estava na Rua Américo de Campos, próximo a uma padaria, quando quatro indivíduos armados desembarcaram de um veículo, cujo modelo não foi identificado, e ordenaram que ele entrasse no carro


Após desobedecer à ordem dos criminosos, Aleandro foi alvejado ali mesmo por 11 disparos de arma de fogo e morreu no local.


Um homem de iniciais MPC, de 42 anos, que se encontrava próximo à vítima, acabou atingido na perna direita por um dos disparos.


Há informações de que, momentos após o crime, indivíduos teriam ostentado armas de fogo próximo à Rodovia ES-010 e em uma área de mata existente no bairro. Guarnições da PM  seguiram até os locais indicados, mas não encontraram suspeitos.

A autoria do crime ainda é investigada pela Polícia Civil . O que se sabe é que a vítima já foi relacionada a 5 ocorrências policiais, sendo duas ligadas à Lei Maria da Penha e uma a disparo de arma de fogo.