Justiça

Judiciário do ES funciona em regime de plantão ordinário no dia da Justiça

Postada em:

O Poder Judiciário do Espírito Santo vai funcionar em regime de plantão ordinário nos dias 07 e 08 de dezembro, em razão do Dia da Justiça. Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18 horas desta sexta-feira (04/12), terminando ao meio-dia de quarta-feira (09/12). Já em segundo grau, o plantão ordinário começou às 19 horas desta sexta-feira (04/12), terminando também ao meio-dia da próxima quarta-feira (09/12).

Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados anteriormente na página do TJES (no menu Plantões) ou neste link: http://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já no segundo grau, o peticionamento durante o plantão ordinário será realizado via e-mail das Câmaras Criminais Reunidas (responsável pelo Plantão neste período), que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

O calendário de feriados do Poder Judiciário do ano de 2020 foi disponibilizado no Diário da Justiça no dia 06 de dezembro de 2019 e pode ser acessado no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/index.php?option=com_ediario&view=content&id=906485