Cultura

Cantor Gabriel, da dupla com Dório é internado com Covid em João Neiva

Postada em:

Gabriel está à direita na foto de Rodrigo Barbosa. A esposa do cantor, filha e o genro (vice-prefeito eleito) também estão com Covid

O cantor Carlos Humberto Gabriel, da dupla Dório e Gabriel, foi internado com Covid 19 na manhã desta quinta-feira (03) no hospital Sagrado Coração de Maria, em João Neiva, norte do ES.

Leia também: IEL-ES oferece 57 oportunidades de estágio na Grande Vitória

FNDE prorroga prazo para renovação semestral do Fies

Unidade da Suzano em Cachoeiro de Itapemirim produzirá papel inédito na linha da empresa

 

Gabriel, de 54 anos, sentiu os primeiros sintomas há 11 dias. Ele tinha febre, pressão alta e dor de cabeça. No dia 24 o cantor procurou atendimento médico e realizou exame um dia depois. Seguindo rigorosamente orientações médicas, o cantor realizou tratamento por 5 dias, mas os sintomas não desapareceram.


De acordo com Lucimara Laudevino, esposa do cantor, na última terça feira Gabriel foi submetido a uma tomografia no município de Aracruz. O exame mostrou que 20% do pulmão estava com infecção e após receitar um xarope, o médico orientou Gabriel a ficar de repouso em casa, mas por volta das 02h30min da madrugada de hoje, o cantor acordou passando mal e foi levado para o hospital de João Neiva.
 

“Gabriel estava sentindo muita dor de cabeça, dor no peito e falta de ar. Ele chegou a ser colocado no oxigênio, mas por hora foi retirado para verem como reage”. disse a esposa que, por também estar com Covid, foi autorizada pelo hospital a ficar como acompanhante do marido.
 

Lucimara acrescentou ao Site Aracruz que Gabriel tinha muito medo de pegar Covid, por isso usava máscara e sempre tinha álcool gel em mãos.
 

Como o hospital de João Neiva não é referência para o tratamento de Covid, a unidade tenta uma transferência do artista para outro hospital da região. Atualização às 14h54min: A esposa informou que Gabriel será transferido para um hospital de Colatina.  

Em João Neiva, várias pessoas estão em oração pela recuperação do cantor.

Na família, além de Gabriel e a esposa, também estão com Covid a filha (Gabriela)  e o genro do casal (Renan Rossoni), vice-prefeito eleito do município 

Para os fãs que, por enquanto, não podem ver Dório e Gabriel no palco, segue um vídeo da dupla: