Policial

Polícia Civil investiga estupro em Aracruz

Postada em:

A Polícia Civil continua investigando para tentar chegar ao homem que estuprou uma jovem no distrito de Guaraná, em Aracruz. Moradora de Nova Almeida, na Serra a vítima veio para Aracruz passar o fim de semana na casa de um tio, que reside em Guaraná.

Na noite do sábado, a jovem saiu para visitar o pai que mora no mesmo Distrito. Ao retornar sozinha para a casa do tio, por volta das 02h00 da madrugada de domingo, a vítima percebeu que estava sendo seguida por um homem, porém já não havia tempo para evitar a abordagem. O estuprador se aproximou de forma agressiva, tirou a roupa da jovem e consumou o estupro ali mesmo no canto da rua.

Após o ocorrido, o criminoso roubou o celular da jovem e foi embora. Já no Hospital São Camilo, para onde foi socorrida, a jovem disse à polícia que não conhece o estuprador e também não se lembrou das características físicas do criminoso. O fato de haver um indivíduo perigoso em Guaraná exige todo cuidado das moradoras daquele Distrito. Qualquer informação sobre o estuprador ou suspeito, pode ser passada à polícia através do Disque Denúncia. Basta ligar 190 ou 181. Seu anonimato é garantido.