Policial

Aracruz: Bandidos rendem professor à luz do dia e roubam Corolla da vítima

Postada em:

Um professor de Aracruz teve seu carro tomado em assalto no início da tarde deste domingo (29). Era por volta das 12h30 e a vítima, o professor Wellington Devens passava em frente a um bar localizado no Bairro Planalto, em Aracruz, quando um amigo que estava no local o cumprimentou. O professor parou o veículo e quando se aproximava do amigo foi rendido por trás por um bandido, que encostou uma arma de fogo nas costelas de Wellington e exigiu que ele entregasse a chave do Corolla.

Na foto, a esposa da vítima.

Em conversa com nossa reportagem, a esposa da vítima, a também professora Tatiana Bitti, que não estava com o marido no momento do assalto, afirmou que Wellington chegou a sorrir achando que tudo fosse uma brincadeira, mas ao perceber que se tratava mesmo de um revolver, a vítima não esboçou reação ao assalto e logo entregou a chave do veículo.

Ao mesmo tempo em que o professor era assaltado, um segundo bandido rendeu um churrasqueiro que trabalha em frente ao estabelecimento e dele roubou um cordão de prata, uma pulseira e aproximadamente 1 mil Reais em dinheiro. Clientes que estavam no local também ficaram no prejuízo. Uma mulher teve roubado o aparelho celular. De um cliente, os ladrões roubaram um celular e todo o dinheiro que a vítima tinha na carteira, a quantia não foi informada. Em seguida a dupla fugiu no carro do professor.

O veículo roubado é um Toyota Corolla branco, modelo 2013/2013, de placas ODQ 8888. No porta-malas do carro havia um par de patins profissional que os bandidos podem tentar vender a qualquer momento. Qualquer informação que ajude a localizar o veículo, pode ser passada à polícia através dos tels 190 e 181, ou ligar para Tatiana Bitti pelo 9 9946 6070.