Trânsito

Acidente na estrada de Demétrio Ribeiro em JN deixa 8 feridos e uma criança em estado grave

Postada em:


Motorista teria ingerido bebida alcoólica.e invadido a contramão

Um acidente deixou oito pessoas feridas na estrada que liga a Sede de João Neiva ao Distrito de Demétrio Ribeiro.
A colisão ocorreu por volta das 19h a cerca de 3 km da cidade e envolveu um VW Gol e uma Kombi escolar.

 

Leia também: Homem é executado a tiros dentro de bar em Ibiraçu

Polícia age rápido e prende ladrão de lotérica de Ibiraçu em menos de 24 horas

Ladrão invade casa lotérica e foge com R$ 13 mil em Ibiraçu

Propriedade rural de Aracruz é alvo de ladrão e prejuízo aproximado é de R$ 30 mil

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o Gol, que seguia da Sede para Demétrio, teria invadido a contramão e colidido de frente com a perua, que trafegava no sentido contrário.


Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da Kombi e sua esposa, que é candidata a vereadora, sofreram ferimentos e foram levados para o hospital da cidade. Ele sofreu profundos cortes nas pernas e foi submetido a procedimento cirúrgico. Depois ficou em observação por apresentar dores no peito.
 

O Gol era ocupado por três adultos e três crianças, sendo que uma delas teria sido socorrida para um hospital de Colatina com ferimentos graves. Outros quatro passageiros do Gol foram socorridos para Aracruz. Já o motorista do mesmo veículo foi submetido ao teste do bafómetro, que acusou ingestão de bebida alcoólica.

Com ferimentos no rosto e nas pernas, o motorista, de 35 anos, recebeu atendimento médico e foi conduzido para a Delegacia de Aracruz. Ainda de acordo com a PM, o motorista é reincidente. No início deste mês de outubro, ele já teria sido detido após se envolver em outro acidente na mesma estrada.