Policial

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em João Neiva

Postada em:

O cumprimento de mandado de prisão ocorreu no Bairro de Fátima e o detido tem 19 anos

Policiais civis e militares prenderam, nesta quarta-feira (21), um suspeito de tentativa de homicídio. O cumprimento de mandado de prisão ocorreu no Bairro de Fátima e o detido B.S.S., de 19 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo em pelo menos duas ocasiões em que se desentendeu com outras pessoas. Imagem ilustrativa

O primeiro caso teria ocorrido no início do mês de setembro do ano corrente quando o acusado teria discutido com M.O.J.  em frente à quadra de esportes do Bairro de Fátima, onde brincavam cerca de dez crianças. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Após investigações da Polícia Civil, foi decretada a prisão de B.S.S. Antes, porém, do cumprimento do mandado, o acusado teria voltado a usar uma arma de fogo ao discutir com outra pessoa de iniciais A.S.C., no mesmo bairro. Mais uma vez, os disparos não feriram ninguém.

Policiais civis e militares estiveram no Bairro de Fátima, mas B. não foi localizado. Nesta terça-feira (20), policiais retornaram ao bairro e prenderam três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ontem, finalmente B.S.S. foi localizado e detido.