Geral

Assoc. de moradores promove feirinha para estimular comércio informal em Costa Azul - Fundão

Postada em:

Abrir espaço para que pessoas que atuam no comércio informal possam vender seus produtos. É com esse objetivo que a AMBCA - Associação de Moradores do Balneário Costa Azul, em Fundão, realiza neste sábado (10) a Feirinha de Variedades Costa Azul. Imagem ilustrativa

Leia também: Polícia de Fundão recupera mais de 40 botijas de gás furtadas em depósito

De acordo com Paulo Martins, presidente da associação, o evento visa atrair consumidores para que famílias que nesse momento de pandemia se mantêm trabalhando de forma alternativa, como venda de artesanatos, roupas e produtos alimentícios.

“Sabemos que a todos os cuidados devem ser mantidos com relação ao Coronavírus e vamos seguir todos os protocolos. Os feirantes estarão bem orientados para dar total segurança todos os presentes”, disse Martins.

Na feirinha também será possível comprar frutas, verduras, peixes, aves e outros produtos.

Para deixar o ambiente ainda mais agradável, o evento contará com a apresentação do cantor Milsão, com um belo repertório de serestas.

A Feirinha, que tem apoio do Site Aracruz, acontece neste sábado (10) a partir das 16 horas, na Praça do Costa Azul. Mais informações pelo telefone (27) 9 9730 3971 – Paulo Martins.