Policial

PM prende traficante com mais com mais de 430 buchas de maconha e aprende dinheiro

Postada em:

O grupo de Apoio Operacional – GAO da Polícia Militar de Aracruz prendeu, na noite desta quinta feira (26), um suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 23h10, após uma ligação anônima, denunciando que um determinado homem teria acabado de chegar do Município de Serra transportando drogas e arma de fogo. Ainda de acordo com a denúncia, o entorpecente teria sido levado para a residência do suspeito, localizada no Bairro Guanabara. Imediatamente uma equipe do GAO seguiu para a Rua Augusto Ferreira Lamego.

Segundo a polícia, ao perceber a presença dos militares em frente à residência, o suspeito correu para dentro de casa e pela báscula do banheiro, jogou dois embrulhos no telhado de um vizinho. De posse da mercadoria, os policiais contaram 435 buchas de maconha. O suspeito, identificado como Juliéverson Almeida, de 21 anos, ficou alterado ao receber voz de prisão e precisou ser algemado. No interior da residência, os policiais aprenderam ainda uma ave silvestre engaiolada e um bloco de anotações relacionadas ao tráfico. O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na delegacia de Aracruz.

Por volta das 23h40, uma nova ação da polícia militar resultou na apreensão de quatro tabletes de maconha. A droga estava no interior de um veículo Ford Fiesta, parado pela polícia na Rua São Sebastião, em Barra do Riacho, Aracruz. No veículo havia quatro indivíduos e durante revista, os militares apreenderam a droga, além da quantia de R$ 2.454,00. Todos os suspeitos, o dinheiro e a droga foram levados para a Delegacia.

Na foto, enviada pela PM, aparecem ainda uma balança de precisão e uma arma de fogo não relatadas nas duas ocorrências.