Policial

Suspeito de chefiar tráfico teria fugido de Pronto Atendimento em Aracruz

Postada em:

A fuga teria ocorrido após o suspeito, ser detido em flagrante no Bairro Itaputera.

Um preso, recém capturado pela Polícia Militar, teria fugido do Pronto Atendimento do Bairro Vila Rica, em Aracruz.

Leia também: Morador de Aracruz tem moto furtada

De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, o preso Vagner Pereira da Silva, 27 anos, apontado pela polícia como o chefe do tráfico no Bairro Itaputera, teria sido levado à unidade para ser submetido a um exame de corpo de delito, procedimento normalmente realizado em presos antes de serem encaminhados ao sistema prisional.
 

A fuga teria ocorrido após o suspeito, ser detido em flagrante no Bairro Itaputera, onde a Polícia Militar apreendeu, com ele e um menor, materiais relacionados ao tráfico de drogas.
 

Os dois suspeitos foram vistos saindo de um beco carregando um grande volume. Ao notarem a presença dos militares, eles correram para dentro de um quintal que estava com o portão encostado. No local, os policiais conseguiram abordar um adolescente de 17 anos. Com ele foi apreendida uma caixa de papelão contendo milhares de recipientes usados para embalar cocaína.
 

Vagner foi encontrado em seguida no interior do imóvel com uma mochila contendo várias embalagens vazias do mesmo tipo, alguns potes de ácido bórico, um vidro de acetona e algumas caixas de cloridrato de lidocaína, materiais geralmente utilizados no preparo da cocaína. No imóvel, também foi apreendida uma balança de precisão e 46 pedras de crack.
 

Procurada por nossa reportagem, através de sua assessoria de comunicação, a Polícia Civil não esclareceu as circunstâncias da suposta fuga e também não informou se havia policiais no Pronto Atendimento fazendo a escolta do preso.