Policial

Polícia Civil procura suspeito de matar adolescente em Jacupemba - Aracruz

Postada em:

A Delegacia de Crimes Contra a Vida – DCCV de Aracruz está à procura de Francinaldo Ferreira da Silva, suspeito de ter assassinado o adolescente Daniel Chaves dos Santos, de 15 anos. O crime ocorreu na última quinta feira (19), no Distrito de Jacupemba.

Por volta das 23 horas, Daniel e um primo, de 20 anos, que não terá seu nome divulgado por questão de segurança, trafegavam em uma moto por uma Rua Projetada, e nas proximidades de um bar, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Daniel, que estava na garupa, caiu da moto e seu primo, que era o condutor, mesmo ferido no abdome, conseguiu se distanciar do atirador e evitar a própria morte. Daniel não teve a mesma sorte e morreu no local. O primo foi socorrido para o Hospital de João Neiva.

A Polícia Civil pede a quem souber do paradeiro de Naldo, que ligue para 181 ou 190. Não é preciso se identificar. Segundo o Delegado Leandro Barbosa Moraes, Naldo é um indivíduo perigoso. Ele seria autor de homicídios ocorridos nos Municípios de Aracruz e Linhares.