Utilidade Pública

Parentes procuram em Aracruz rapaz goiano com caso gravíssimo de Covid-19 na família

Postada em:

Atualizada às 12h57 de 21-08:

Adrian foi localizado poucas horas após a publicação desta matéria. Ele está trabalhando em uma construtora no balneário de Praia Grande, Município de Fundão. Após receber a riste notícia do falecimento de seu pai, acometido pela Covid-19, Adrian terá a ajuda do patrão para viajar à cidade de General carneiro (MT) para tomar providências necessárias. Feliz com o trabalho em Fundão, o jovem pretende retornar ao município e dar sequência ao trabalho iniciado iniciado há poucos dias.  

 

Ele estaria morando na rua e sem condições de voltar para casa.


Uma família do Estado de Goiás está à procura de um rapaz que estaria enfrentando dificuldades desde que chegou a Aracruz.
 

De acordo com Jéssica Beatriz dos Santos, 24 anos, que entrou em contato com o Site Aracruz, seu irmão Adrian Augusto de Moraes tem 19 anos e aproximadamente 1 metro e 70 cm de altura,. No dia 1º de agosto, ele saiu de casa, no município de General Carneiro, no Mato Grosso, onde mora com a mãe desde que deixaram a Cidade de Aragarças, em Goiás, há apenas dois meses. O destino seria a Cidade de Aracruz-ES.




No município capixaba, Adrian teria procurado por uma pessoa e depois seguido para Praia Grande, em Fundão, com objetivo de conseguir um trabalho.


“Há poucos dias ele ligou para casa, mas a ligação caiu e não houve tempo para ele contar onde estava, mas chegou a dizer que precisava de ajuda para voltar para casa, pois, estava morando na rua. A mãe ligou de volta para o mesmo número, mas a pessoa que atendeu afirmou não saber sobre meu irmão e que apenas havia lhe emprestado o celular”, disse Jéssica.

 

Ainda segundo a irmã, uma suposta moradora de Aracruz chamada Isabela Correia poderia ter informações sobre Adrian, mas a família do rapaz também não consegue falar com a jovem, que aparenta ter entre 16 e 18 anos.

 

A urgência em localizar o rapaz se torna ainda maior devido a um caso gravíssimo de Covid-19 na família, do qual ele ainda não sabe.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adrian, e quiser ajudar a família, pode entrar em contato com o Site Aracruz através do whatsapp (27) 9 9983 0085.